Alunos participam de seletiva para equipes esportivas

Os professores de Educação Física realizaram as seletivas para organização das equipes que vão representar o Liceu Santista nos torneios esportivos de 2018. Serão montadas equipes de futsal e handebol (sob a coordenação do professor André Santana), basquete (professor Hugo Tavares) e natação (professor Fabio Eleutério).

Entre os principais torneios disputados pelo Liceu Santista estão as copas CNA de Futsal Escolar, TV Tribuna de Futsal Escolar, Winner Sports de Futsal Escolar, Copa TV Tribuna de Basquete Escolar, torneios da Federal Paulista de Basquete, Estudantil de Natação, Meeting Estudantil de Natação TV Tribuna, Torneio Timão de Natação, Jogos Escolares do Estado de São Paulo entre outros.