Alunos passam final de semana especial no RepLago

Alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental precisaram de muita energia e disposição para enfrentar a maratona de brincadeiras proporcionadas pela equipe do Acampamento República Lago (RepLago). Entre os dias 24 e 26 de novembro, os liceístas viajaram para Leme, no interior de São Paulo, para passar um final de semana especial, celebrando a amizade e o amor pela vida.

A programação, repleta de atividades esportivas, culturais e recreativas, foi integralmente acompanhada por monitores do RepLago, que, além de tratarem da segurança dos alunos, interagiam com eles, mantendo um clima de companheirismo durante todo o tempo.

Piscina, lago, minitrampolim aquático, caiaque, barco a remo, trilhas ecológicas, trilha do barroso, futebol na lama, arvorismo, tirolesa, salão de jogos, ateliê das artes, baladas, sem contar os jogos de imersão da língua inglesa foram algumas das atividades à disposição dos alunos. Para repor as energias após tanta atividade, foram servidas refeições balanceadas ao longo do dia.

O grupo foi acompanhado pela vice-diretora Neide Maria Santos, pela psicóloga Flávia Gonzalez, pela orientadora educacional Rita de Cássia Erra e pelos professores Alice Blanco, André Martins e Ariel Daccache.