Fotos: Liceu SantistaCoral Canta Mais
do Coral Canta Mais se apresentam no auditório do Liceu Santista

Noite de Gala festeja os 9 anos
de fundação do Coral Canta Mais

Para comemorar seu 9º ano de fundação, o Coral Canta Mais apresenta-se na quarta-feira, 8 de outubro, às 19h30, no auditório do Liceu Santista. Sob a regência do professor Felipe Vasques Borges, o grupo mostrará um repertório especial com canções eruditas e populares. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento.

1. Juntos Cantaremos - Anônimo
2. A primavera - Melodia Hungara
3. Pela dos olhos teus - Vinicius de Moraes
4. Maria, Maria - Milton Nascimento e Fernando Brandt
5. Gente Humilde - Garoto , Vinicios de Moraes e Chico Buarque de Hollanda
6. Tarde em Itapuã – Toquinho e V de Moraes
7. Partido Alto - Adaptação de Caetano Veloso
8. A Orquestra - Anônimo
9. A Banda - Chico Buarque de Hollanda
10. Trem das Onze – Adoniran Barbosa

Novos integrantes

Você gosta de cantar? Então venha fazer parte do Coral Canta Mais. Para integrar o grupo, não é preciso experiência anterior em canto. Durante os ensaios, que acontecem às terças-feiras, das 17h30 às 19h, o professor Felipe trabalha afinação vocal, impostação de voz, respiração, relaxamento entre outros aspectos para as apresentações.

Podem participar do Coral Canta Mais alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, pais, professores, funcionários, ex-alunos e comunidade em geral. Venha fazer uma aula sem compromisso para conhecer o trabalho do grupo.

2014 | Liceu Santista | todos os direitos reservados