Fotos: Liceu SantistaShow de Talentos 01
Alunos têm a oportunidade de mostrar seus talentos em apresentação no Liceu Santista
para o Show de Talentos

Organizado pelo Grêmio Estudantil do Liceu Santista, o 2º Show de Talentos está com inscrições abertas para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. O evento acontece na quinta-sexta, 30 de outubro, às 19 horas, no auditório Santa Bakhita. Interessados em participar devem procurar o aluno Rafael Figueiredo, do 3º ano A.

Na primeira edição do Show de Talentos, houve apresentações musicais individuais e coletivas, e o público, formado por estudantes e familiares, prestigiou e incentivou a iniciativa.

"A ideia do Show Talentos é oferecer um momento de descontração, mostrando as diferentes habilidades artísticas que no dia a dia com os nossos colegas desconhecemos. É uma chance de divulgar talentos da música, do teatro, da dança ou de outra modalidade", explica o organizador do evento, Rafael Figueiredo.

Show de Talentos 02
Apresentações musicais