Fotos: Liceu SantistaShow de Talentos 01
Apresentações de alunos
no Show de Talentos
animam a plateia

A segunda edição do Show de Talentos, promovido pelo Grêmio Estudantil do Liceu Santista, encheu o auditório Santa Bakhita de luzes, música e muita animação. Foram 17 apresentações nas modalidades dança, canto e instrumental com alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Emocionada, a plateia - composta por familiares, amigos, professores e funcionários da escola - ovacionou os participantes, incentivando-os durante a exibição das performances. "Foi um encontro em que celebramos a arte e o entretenimento. Temos muitos talentos no Liceu Santista e essa noite foi para eles", comemora o presidente do Grêmio Fernando Flórido de Rezende.

Para Vilma Leite Lalia, mãe do aluno Marco Aurélio Lalia, do 1º ano do Ensino Médio, o show de talentos tem o intuito de revelar e dar oportunidade para os jovens mostrarem suas habilidades artísticas. "É realmente um evento que merece muitas edições, incentivando e valorizando todos que têm a coragem de se inscrever, ensaiar e se apresentar, dando o melhor de si."

Show de Talentos 02
O público se emocionou e
incentivou todos os participantes

Show de Talentos 03