Fotos: Liceu SantistaAcolhida 01
Na biblioteca, momentos lúdicos com contação de histórias
Manhã de acolhida
recebe os novos alunos

No sábado, 24 de janeiro, às 9 horas, acontece a manhã de acolhida aos novos alunos do Liceu Santista e suas respectiva famílias. O encontro é realizado anualmente com o intuito de receber os novos integrantes da família liceísta para um momento de confraternização. Diretoras, coordenadores, professores e funcionários estarão presentes para dar-lhes as boas-vindas ao Liceu Santista.

Alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio vão participar de muitas atividades, carinhosamente pensadas pela equipe pedagógica. Muitos espaços da escola são utilizados para a realização das tarefas, como auditório, laboratórios de Biologia, Química, Física e Robótica, ginásio poliesportivo, capela, biblioteca e salas de aula. Ao final, uma festa comemora o início do ano letivo e uma nova etapa de experiências e descobertas.

Acolhida 02 02
Outros espaços também
recebem as famílias, como o
laboratório de robótica, …