Fotos: Liceu SantistaClubinho 01
Entre as atividades do Clubinho, a roda de histórias entretém as crianças…
Clubinho de férias está
com inscrições abertas

Até o dia 23 de janeiro, o Clubinho de Férias do Liceu Santista vai proporcionar momentos para lá de divertidos para as crianças. A programação está recheada de brincadeiras, gincanas, ateliê de artes, teatro, culinárias... Tudo pensado com carinho para entreter os participantes, dando espaço para o lúdico e para a importância do brincar.

Quer participar? Ainda dá tempo. Crianças que não estudam no Liceu Santista também podem desfrutar de férias inesquecíveis. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da escola pelo e-mail liceusantista@liceusantista.com.br, pelo telefone (13) 3205-1010.

Horários

O Clubinho de férias é dividido por semana, de maneira que os pais podem escolher o período de participação. São três opções de horários disponibilizados:

Período regular: 7h30 às 12h ou 13h às 17h30

Período semi-integral: 7h às 13h ou 13h às 19h
(apenas para Educação Infantil)

Período integral: 7h às 19h

Os pais não precisam se preocupar com alimentação, pois o lanche já está incluso no pacote e segue as orientações da nutricionista do Liceu Santista.

Clubinho 02
… que também desfrutam do espaço
da escola para andar de bicicleta

Clubinho 03