Fotos: Liceu SantistaBilíngue 01
Alunos do 6º ano EF ao 3º ano EM podem participar da oficina de teatro bilíngue
Bilíngue abre inscrição para
oficina de teatro Drama Club

Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio que gostam de artes cênicas ou que querem descobrir novas possibilidades de comunicação têm uma excelente oportunidade para participar da oficina de teatro Drama Club, organizada pela equipe do Ensino Bilíngue. As inscrições devem ser feitas diretamente com a coordenadora Alessandra Marques. As aulas, realizadas no período da tarde, começam em março.

"A proposta do Drama Club é introduzir teatro, expressão corporal, música, dança e interpretação na vida dos alunos, com o intuito de trabalhar a desinibição, a fala e a apresentação em público", explica a professora Daniela de Salvi Panchorra, responsável pela oficina.

As aulas terão um caráter prático, com treinos e ensaios, além de muita pesquisa, tudo na língua inglesa. "Além do trabalho voltado ao teatro propriamente dito, os alunos poderão exercitar o inglês em uma proposta diferente. Um espetáculo será montado e apresentado no final do ano", explica a coordenadora Alessandra.