Fotos: Liceu SantistaInfraestrutura 01
Novas salas de aula da Educação Infantil receberam piso, pintura e armários novos
Liceu Santista investe
na infraestrutura da
Educação Infantil e auditório

Os alunos da Educação Infantil começaram o ano letivo em salas totalmente remodeladas. Além do piso novo, emborrachado, antiderrapante e com três cores em tons pastel para suavizar o ambiente e propiciar conforto acústico para as crianças, as salas também receberam nova pintura e armários sob medida.

Com um espaço claro, organizado e acolhedor, os alunos se sentem livres para exercitarem sua cognição, suas escolhas e decisões.

Auditório

O investimento em infraestrutura também englobou o auditório Santa Bakhita, que recebeu cadeiras estofadas novas e mais conforto para os usuários. A capacidade de acomodação do espaço foi ampliada para 279 lugares com identificação individual.

Infraestrutura 02
Espaços adequados e acolhedores
para o desenvolvimento dos pequenos

Infraestrutura 03