Fotos: Liceu SantistaBrigada 01
Alunos do 3º ano EM divertiram-se no baile de carnaval do Liceu Santista
Baile de carnaval
anima liceístas

Ao som de marchinhas antigas de carnaval, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental - e um momento especial com os alunos do 3º ano do Ensino Médio - se divertiram no ginásio poliesportivo do Liceu Santista. Com muita alegria, confete e serpentina, as turmas aproveitaram a festa para brincar e aproveitar bastante

O Liceu Santista encheu-se de alegria com as mais diversas e coloridas fantasias: dos super-heróis aos personagens de desenhos animados, das princesas às borboletas, dos piratas aos jogadores de futebol... Todos reunidos para brincar e aproveitar a companhia dos amigos.

Desfile na Educação Infantil

Após uma semana de estudos sobre as características das diversas manifestações carnavalescas brasileiras, os alunos da Educação Infantil tiveram um dia especial na quinta-feira, 12 de fevereiro, para desfilar seus projetos.

Chocalhos feitos de material reciclado, coloridas roupinhas de chita, simpáticos bonecos gigantes e muitos bois pintadinhos deram o ar da graça no pátio, trazendo ainda mais alegria para o Liceu Santista.

Carnaval 02
Convidados especiais, os bebês
do Berçário também se fantasiaram

Carnaval 03