Fotos: Liceu SantistaHappy Hour 01
Novos alunos conversam com a diretora Cláudia Cristina sobre suas primeiras impressões da escola
Happy Hour Cultural
com voz e violão na biblioteca

Ao som do violão, a aluna Rebeca Borges dos Santos, do 8º ano do Ensino Fundamental, encantou os alunos do 1º ano EF que foram à biblioteca para prestigiá-la. A liceísta abriu a temporada 2015 do projeto Happy Hour Cultural, que oferece um espaço para o talentos musicais da comunidade escolar.

Nessa primeira apresentação do ano, Rebeca diz que estava ansiosa, mas que, com a participação das crianças, foi relaxando e aproveitou o pocket show, que trouxe canções nacionais e internacionais, que os pequenos acompanharam prontamente. A aluna toca violão há apenas cinco meses, o que já mostra sua determinação para se apresentar em público, mesmo sendo na escola.

"Para as crianças foi muito proveitoso, pois são todos alunos do Liceu Santista. A apresentação despertou neles a vontade de tocar um instrumento, de também compartilhar com os amigos esses momentos de encantamento", diz a professora Maria Angélica Yuriko Arata, que os acompanhou durante o evento.

Happy Hour 02
Reunião pontuou como foram
as primeiras semanas de aula...