Fotos: Liceu SantistaFutsal 01
Novos alunos conversam com a diretora Cláudia Cristina sobre suas primeiras impressões da escola
Equipes de futsal treinam
para abertura da temporada
de competições

Às vésperas do início da temporada de competições, as equipes de futsal do Liceu Santista estão intensificando os treinamentos e as estratégias de jogo. Sob o comando dos professores André Santana e Marcello Ferraz, os sete times formados têm se dedicado com afinco às orientações dos treinadores.

O primeiro torneio da temporada é a Copa CNA de Futsal Escolar, com jogos disputados já no início de abril. Este ano, cinco meninas integram os times liceístas: quatro no sub-10 e uma no sub-12. Em 2014, o então time sub-09, com a aluna Camila Telarolli Ramos, conquistou a Copa Nupec de Futsal Escolar.

"Os times mistos estão crescendo nos torneios escolares e isso serve de incentivo para as meninas que gostam de futsal, em especial. Nossa expectativa para 2015 é a melhor possível. Conhecemos e confiamos nos nossos atletas, sabemos do potencial de cada um deles e contamos sempre com o apoio das famílias", afirma o professor Marcello.

Futsal 02
Reunião pontuou como foram
as primeiras semanas de aula...

Futsal 03