Fotos: Liceu SantistaAlmoço 01
Almoço segue cardápio balanceado, elaborado pela nutricionista da escola
Serviço de almoço
é opção para alunos do
Fundamental 1 matutino

Desde o dia 1º de abril, os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental matriculados no período matutino têm a opção de almoçar na escola três ou cinco vezes por semana. As famílias interessadas podem se inscrever na secretaria do Liceu Santista, mediante adesão ao contrato de matrícula e pagamento.

"Essa foi uma solicitação feita por muitos pais, que já conhecem o serviço de alimentação oferecido na escola. Além da praticidade com o horário, as refeições seguem o cardápio elaborado pela nossa nutricionista, com refeições balanceadas e que agradam ao paladar das crianças", explica uma das coordenadoras do Ensino Fundamental 1, Fernanda Zípoli Monteiro Papa.

Integral e ampliado

Até então, o Liceu Santista disponibilizava a opção de fazer as refeições na escola para os alunos que frequentam o período integral (Educação Infantil e do 1º ao 5º ano EF). Já os estudantes que participam do período ampliado (2º ao 5º ano EF) almoçam e lancham na escola duas vezes por semana.

Almoço 02
Refeições são
realizadas no refeitório…

Almoço 03