Fotos: Liceu SantistaBasquete 01
Equipe liceísta venceu seus dois primeiros jogos e segue para segunda fase invicta
Liceu Santrista está nas
quartas de finais da Copa TV
Tribuna de Basquete Escolar

Após duas vitórias em dois jogos, realizados no domingo, 12 de abril, a equipe de basquete do Liceu Santista passou para as quartas-de-final da 1ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. A próxima partida acontece neste sábado, 18 de abril, às 12 horas, no ginásio do Rebouças, na Ponta da Praia. A presença da torcida é fundamental para motivar os nossos atletas. Compareçam!

Sob o comando dos professores Hugo Vinícius Tavares da Hora e Milton Domingos da Cunha, os liceístas venceram o Colégio Integração por 30 a 5 e o Colégio Onis por 30 a 15. Entre as 16 escolas que permanecem no torneio, o Liceu Santista segue na busca pelo título. "Cada jogo é um novo desafio e daqui para a frente a complexidade das partidas vai aumentar. Mas nosso time está preparado e motivado para chegar na final", afirma o professor Hugo Vinícius.

Basquete 02
Técnico Hugo Vinícius passa