Fotos: Liceu SantistaGrêmio Estudantil 01
Alunos do 5º ano EF ao 3º ano EM podem participar do processo eleitoral para escolha do novo Grêmio
Inscrições abertas para a nova
gestão do Grêmio Estudantil

Entre os dias 16 e 18 de abril estarão abertas as inscrições das chapas que concorrerão para assumir a gestão 2015-2016 do Grêmio Estudantil do Liceu Santista. Podem participar dos grupos alunos a partir do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.

As chapas com a identificação de todos os componentes devem ser entregues para a vice-diretora Neide Maria ou para o coordenador de Pastoral, Sérgio Nogueira. A eleição será realizada nos dias 28 e 29 de abril nos dois períodos de aula. A diplomação do Grêmio acontece no dia 30 de abril e a posse oficial, no dia 4 de maio no auditório Santa Bakhita.

No ano passado, 5 chapas participaram do processo eleitoral para o Grêmio Estudantil. Foram mais de 400 alunos votantes, sendo eleita a chapa Revolução dos Bichos, com 38% dos votos válidos.

Grêmio Estudantil 02
Votação acontece em 28 e 29 de abril