Fotos: Liceu SantistaCopa TV Tribuna 01
Liceu Santista é campeão
da 1ª Copa TV Tribuna
de Basquete Escolar

A equipe do Liceu Santista sagrou-se campeã da 1ª Copa TV tribuna de Basquete Escolar. A final, contra o colégio Prof. Armando Bellegard, de Bertiga, aconteceu no sábado, 25 de abril, na Arena Santos. A comunidade liceísta compareceu em peso para prestigiar os meninos, que venceram a partida por 29 a 8.

O time, sob a coordenação dos professores Hugo Vinícius Tavares da Hora e Milton Domingos da Cunha, chegou invicto à final e manteve a invencibilidade. Foram cinco vitórias em cinco partidas. No total, foram 132 pontos marcados contra 62 sofridos.

"Chegar ao título não foi fácil, os meninos treinaram com afinco e foram recompensados, pois todos tiveram a oportunidade de jogar. Não apenas eu, mas toda a família Liceu Santista está orgulhosa pelo desempenho do grupo. Foi uma rica experiência para todos nós", comemora o professor Hugo.

Copa TV Tribuna 02
A final foi disputada na Arena Santos...
Copa TV Tribuna 03
... e o time permaneceu