Fotos: Liceu SantistaFeira de Habilidades 01
Quase 50 expositores mostrarão seus produtos no evento, que é aberto ao público em geral
Feira de Habilidades
acontece neste sábado,
9 de maio. Prestigie!

Quem ainda não comprou o presente para a mamãe não pode deixar de visitar a Feira de habilidades do Liceu Santista, que acontece no próximo sábado, 9 de maio, das 8h30 às 13h. O evento reúne dezenas de expositores com grande variedade de produtos, como artesanatos, roupas e acessórios, bijuterias, perfumaria e cosméticos, doces e salgados. A entrada é gratuita. Prestigie!

A Feira Comunitária de Habilidades é organizada pela Pastoral do Liceu Santista desde 1999. Ela foi inspirada na Campanha da Fraternidade daquele ano, "Sem trabalho... por quê?". Desde então, a feira consta do calendário oficial da escola, que disponibiliza seus espaços para reunir pais, alunos, professores e funcionários que realizam trabalhos alternativos.

Feira de Habilidades 02
Vestuário, artesanato
e muito mais à disposição