Fotos: Liceu SantistaIcloc 01
Grupo de educadores que particparam do Icloc como congressistas, mediadores e espectadores
Professores apresentam
projetos no Congresso Icloc -
Prática na sala de aula

O Liceu Santista foi a única escola da Baixada Santista a levar 51 educadores para o 7º Congresso Icloc - Práticas na sala de aula. Deste total, 25 professores participaram como congressistas e apresentaram projetos desenvolvidos com alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio nas diversas áreas do conhecimento. O evento foi realizado em São Paulo no sábado, 30 de maio.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Liceu Santista integrou a equipe de organização do encontro, que reuniu 4 mil profissionais de Educação de todo o Brasil. Foram apresentados mais de 600 trabalhos, divididos em 202 sessões.

Acesse a listagem completa dos projetos em liceusantista.com.br.

Icloc 02
Projetos nas diversas áreas
do conhecimento, apresentados
por coordenadores ...