Fotos: Liceu SantistaVideoclipe 01
Na passagem pelo Liceu Santista, Lucas e Orelha visitam as crianças do Clubinho de Férias
Dupla Lucas e Orelha grava
videoclipe no Liceu Santista

A dupla Lucas e Orelha, vencedora da segunda edição do programa SuperStar, gravou o seu primeiro videoclipe "mais produzido" no Liceu Santista. "Preta Perfeita" foi uma das canções que mais repercurtiram no programa global, por isso foi eleita para inaugurar essa nova fase profissional dos meninos.

Segundo Lucas, o primeiro clipe da dupla, "Não vou esperar", teve uma produção modesta, que contrasta com a estrutura oferecida para a gravação de "Preta Perfeita". "Esse está sendo produzido pela galera da Kondzilla. A gente não esperava que fosse tudo isso e não tem nem o que falar, só agradecer o Brasil."

Gravação

A produtora Kondzilla, responsável pela produção do filme, trouxe todo o aparato e uma equipe com 60 pessoas para as gravações, que duraram quase 18 horas. Como locações, foram utilizados os corredores, sala de aula e ginásio do Liceu Santista.

"Para nós, foi uma experiência enriquecedora. O que nos motivou a aceitar o convite para ceder o espaço do Liceu Santista foi a visão social, a humildade e maturidade dos dois rapazes, que chamaram a atenção para outros Lucas e Orelhas espalhados pelo Brasil, especialmente nas periferias, com talentos indiscutíveis", avalia a diretora Cláudia Cristina T.M. Santiago.

Duas funcionárias da escola foram convidadas pela responsável pelo cast de figurantes do clipe. Jaqueline da Silva Fernandes e Fernanda Balbino da Silva integraram o elenco que contracenou com a dupla Lucas e Orelha.

Videoclipe 02
Gravações levaram cerca de 18 horas
em diferentes espaços da escola

Videoclipe 03