Fotos: Liceu SantistaFamília 01
No encerramento da Semana da Família, alunos compartilham as bandejas...
Semana da família

Que valores sua família serve ao próximo? A partir dessa indagação, as famílias dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 buscaram inspiração em sentimentos como amor, carinho, dedicação, união, amizade, respeito, paz e alegria, servidos em coloridas bandejas e compartilhados entre as crianças.

A atividade integrou a programação da Semana da Família, realizada no Liceu Santista entre os dias 10 e 14 de agosto. Sob a supervisão do coordenador de Pastoral do Liceu Santista, Sérgio Pereira Nogueira Júnior, na sexta-feira, encerrando as comemorações, alunos e familiares reuniram-se para um momento de música e oração.

"Como todos os anos, nós nos sentimos felizes, por, junto com as famílias, mostrarmos para as crianças e jovens o que é mais importante, ou seja, os valores que são transmitidos pelas famílias e que fazem com que nos sintamos sempre acolhidos", lembra o coordenador de Pastoral do Liceu Santista, Sérgio Pereira Nogueira Júnior.

Família 02
... e agradecem, junto com as
famílias, pedindo as bênçãos
de Deus e de Maria