Fotos: Liceu SantistaDia dos pais 01
Pais festajaram seu dia com muito carinho no Liceu Santista
Dia dos pais é comemorado
com alegria no Liceu Santista

De forma lúdica, os pais e avôs dos alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental festejaram o seu dia no Liceu Santista. Um divertido circuito envolveu os homenageados, que participaram de atividades no auditório, na quadra e no ginásio poliesportivos. Os papais do berçário, em especial, conheceram a rotina dos bebês na piscina.

As crianças da Educação Infantil apresentaram um número musical que emocionou os pais, e ouviram, com eles, a história "O homem que amava caixas", de Stephen Michael King. Em seguida, cercados de caixas de todos os formatos e tamanhos, usaram a criatividades para montar diferentes esculturas, de castelos, bonecos e bichinhos a carros e aviões.

Interação

Os pais do Ensino Fundamental 1 também tiveram a oportunidade de interagir com seus filhos. No auditório, eles se divertiram com dois aplicativos - um de Matemática e um sobre copas do mundo -, compartilhando momentos colaborativos.

Outro desafio foi lançado para os homeageados do dia: de olhos vendados, os pais tinham de encontrar seus filhos, identificando-os entre as demais crianças. O prêmio: muitos abraços e demonstrações explicitas de amor e carinho.

Dia dos pais 02
Os do berçário fizeram