Fotos: Liceu SantistaNUPEC 01
Ano passado, a equipe sub-09 Prata do Liceu Santista foi campeã da V Copa Nupec de Futsal Escolar
10 times representam o Liceu Santista
na Copa Nupec de Futsal Escolar 2015

Dez equipes vão representar o Liceu Santista na sexta edição da Copa Nupec de Futsal Escolar, cuja abertura será realizada no ginásio poliesportivo da escola no sábado, 19 de setembro. Os jogos terão início no dia 13 de setembro.

Encaram o desafio esportivo os times sub-6, sub-7 A e B, sub-8 e sub-9 (coordenados pelo professor André Santana Martins), sub-10 Ouro, Prata e Bronze, sub-12 Prata e sub-14 Prata (coordenados pelo professor Marcello Ferraz dos Santos).

Nesta primeira fase da copa, todos os times liceístas jogarão no ginásio poliesportivo da própria escola. Por isso, a presença maciça da torcida é fundamental. Venham prestigiar nossos atletas, motivando-os para a vitória.

Histórico

No ano passado, a equipe sub-09 Prata do Liceu Santista sagrou-se campeã da V Copa Nupec de Futsal Escolar. Naquela ocasião, o time permaneceu invicto, vencendo todas as cinco partidas disputadas sem tomar sequer um gol.

Outros quatro times liceístas ganharam medalha de prata: sub-07, sub-10 Prata, sub-14 Prata e sub-16.