Fotos: Liceu SantistaMonte Serrat 01
Nossa Senhora do Monte Serrat
recebe homenagens
dos alunos do 4º ano EF

Na terça-feira, 1º de setembro, alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do período da tarde foram à Catedral de Santos para homenagear Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira da cidade de Santos.

Com orações, música e flores, foram agradecer todas as alegrias vivenciadas junto às famílias e amigos e renovar seus pedidos a Maria, Mãe de Jesus. A Hora Santa também teve a participação do Coral Canta Mais, sob a regência do professor Felipe Borges, e de muitos familiares que compareceram à igreja para renovar sua fé em Nossa Senhora.

"Nossa Senhora está presente em nossa vida todos os dias. Ela merece nosso amor, nosso respeito e gratidão por todos os momentos felizes que compartilhamos. É a Ela que chamamos quando estamos preocupados e tristes e é a Ela também que devemos agradecer por cada conquista, por cada intercessão. Homenageá-la é reafirmar a nossa devoção na Mãe de Jesus", afirma o coordenador de Pastoral do Liceu Santista, Sérgio Pereira Nogueira Júnior.

Monte Serrat 02
Muitas orações e agradecimentos
a Nossa Senhora do Monte Serrat…

Monte Serrat 03