Fotos: Liceu SantistaIcloc 01
Alunos congressistas em reunião com a coordenadora Alcielle dos Santos
Liceu Santista apresenta sete
trabalhos no 1º Icloc Jovem

Organizado pelos institutos Singularidades e Lourenço Castanho, o 1º Icloc Jovem terá a participação de alunos do Ensino Médio do Liceu Santista, que apresentarão sete trabalhos nas categorias Comunicação e Teatro. O congresso acontece no dia 19 de setembro em São Paulo e reunirá estudantes de 52 instituições de ensino.

Os liceístas vão compartilhar com colegas, pais e professores projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo. São eles: Drama Club, Câmara Jovem de Santos, Grêmio Estudantil Lego, Projeto FASE, Monitoria de grupos de estudo, Roteiro religioso e Monitoria de laboratório.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Alcielle dos Santos, a equipe pedagógica da escola sempre buscou inovar por meio da adesão a projetos considerados de vanguarda e pertinentes com a sua proposta da escola.

"O Icloc Jovem atendeu esses requisitos e desde o início contou com o envolvimento dos alunos do Ensino Médio atuantes em projetos solidários, sejam eles voltados ao conhecimento ou participação política e social."

Icloc 02
Liceu Santista é um dos