Fotos: Liceu SantistaDrama Club 01
Alunos do Ensino Bilíngue
apresentam trechos
de musicais da Broadway

Alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio que participam do Drama Club - um grupo que une teatro e música - estão se preparando para estrear o espetáculo Broadway High Lights. A apresentação, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, terá nove números musicais, todos na língua inglesa. Destaque para O Fantasma da Ópera, Rei Leão, Noviça Rebelde, Os miseráveis e Hair. Os convites, limitados, serão trocados por linhas e lãs no dia 5 de outubro. Todos os novelos arrecadados serão doados ao projeto Vamos Tricotar para que as vovós voluntárias possam produzir e doar peças de tricô a asilos e hospitais.

Desde o início dos ensaios, no primeiro semestre, os liceístas estão focados no estudo dos enredos e na composição do musical. Sob a direção da professora Daniela Panchorra, o grupo é formado por cerca de 90 estudantes, que participam de todas as etapas da produção, seja no palco ou nos bastidores.

"A seletiva para a escolha dos alunos que participariam do espetáculo foi realizada nos mesmos moldes de uma audição profissional. Foram utilizados como critério a fluência no inglês e a técnica vocal. Entretanto, aqueles que não conseguiram os papeis principais também foram acolhidos nas apresentações. Estamos muito felizes com o resultado", comemora a coordenadora do Ensino Bilíngue do Liceu Santista, Alessandra Dias Vieira Marques.

Drama Club 02
Nove musicais vão
emocionar o público…

Drama Club 03