Fotos: Liceu SantistaIcloc 01
Participação dos alunos no Icloc Jovem é motivo de orgulho para o Liceu Santista
Alunos do Ensino Médio
são destaque no Icloc Jovem

Um grupo de alunos do Ensino Médio teve uma excelente participação no I Icloc Jovem, realizado no Instituto Singularidades, em São Paulo. Sete projetos foram apresentados no congresso, que recebeu centenas de visitantes.

Grêmio Estudantil, Monitoria de laboratório e de grupos de estudo, Grupo FASE, Drama Club, Câmara Jovem e Roteiro religioso despertaram muito interesse entre os participantes. Pais, alunos, professores e funcionários acompanharam de perto a atuação dos liceístas, que compartilharam projetos e saberes com outros estudantes de escolas públicas e privadas.

Foram apresentados mais de 140 trabalhos, organizados em 50 sessões, com temas como sustentabilidade, cidadania, voluntariado, novos métodos de estudo, comunicação oral e escrita, ciência, grêmio escolar, protagonismo juvenil, cinema, teatro, canto, dança entre outros.

Icloc 02
Sete projetos, como