Fotos: Liceu SantistaChile 01
Comitiva de alunos, professores e pais: desafios esportivos no Chile
Equipes de basquete e futebol
participam de intercâmbio
esportivo no Chile

Entre os dias 5 e 11 de setembro, os times de basquete e de futebol do Liceu Santista participaram de um intercâmbio esportivo-cultural no Chile, onde disputaram 15 jogos amistosos com equipes escolares em Santiago, Los Andes e Vinã del Mar. Os liceístas foram recebidos em cinco escolas e, mais do que o amor pelo esporte, compartilharam um sentimento ainda mais nobre: a amizade entre os povos.

"Foram novos conhecimentos, trocas de experiências, descobertas de novas habilidades e aprendizagem esportiva. As vitórias e derrotas ficaram em segundo plano perante a grandeza e intensidade dos laços de respeito e companheirismo que pais, alunos e professores puderam vivenciar", explica o professor e técnico Hugo Vinícius Tavares da Hora, que acompanhou o grupo juntamente com o professor Milton Domingos da Cunha e com o coordenador Sérgio Pereira Nogueira Júnior.

Chile 02
Equipes de basquete e futebol

Chile 03
… e fortaleceram laços de amizade