Fotos: Liceu SantistaNatação 01
Equipe liceísta é destaque
no Torneio Timão e Festival
de Natação Sesc

A natação do Liceu Santista foi muito bem representada em dois importantes eventos da modalidade: o Torneio Timão de Natação, em São Paulo, e o Festival de Natação Sesc, em Santos. Sob a orientação dos professores Fábio Eleutério da Silva e Milton Domingos da Cunha, os alunos participaram das provas com muita segurança e disposição.

Nesta 2ª etapa do VIII Torneio Timão de Natação, realizado no Sport Club Corinthians, no dia 25 de outubro, a equipe liceísta se superou, conquistando 13 pódios - dois a mais em relação à 1ª fase do torneio, realizado em maio. Foram 3 ouros, 3 pratas e 7 bronzes.

Cerca de 700 atletas de escolas, clubes e academias do estado de São Paulo e também de outras localidades participaram do campeonato, que é um dos mais tradicionais da natação paulistana. Conheça os resultados completos em liceusantista.com.br.

Festival Sesc

No sábado, 24 de outubro, outros 65 alunos do período ampliado e oficina representaram a escola no Festival de Natação Sesc, em Santos. "Mesmo com o tempo nada convidativo, o nadadores liceístas demonstraram muita alegria, determinação e força de vontade em cada uma das provas de 25 metros nado livre", comemora o professor Fábio Eleutério.

Natação 02
Apoio familiar traz