Fotos: Liceu SantistaMissa 01
Missas em ação de graças são celebradas anualmente na Capela Dom Bosco…
Alunos do Fund 2 e Médio
participam de missas em
ação de graças

Ao longo do ano, alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participam de missas em ação de graças na capela Dom Bosco, celebradas semanalmente pelos Padres Antonio Baldan e Ricardo Marques.

Este ano, elas são inspiradas no Livro do Eclesiástico e no Evangelho de João, que tratam da amizade. "Uma palavra amena multiplica os amigos e acalma os inimigos. (...) Se queres adquirir um amigo, adquire-o na provação".

"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. Vós sois meus amigos se fizerdes o que eu vos mando. (...) Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai." (Jo 15, 9-15)

Missa 02
… para alunos a partir