Fotos: Liceu SantistaEva Furnari 01
Alunos da Educação Infantil se encantaram com a mostra "otrapalhaçãa"
Alunos da Educação Infantil
visitam mostra "Eva Furnari:
otrapalhaçãa"

Os alunos dos Grupos 3, 4 e 5 da Educação Infantil tiveram a oportunidade de visitar - e interagir - com a exposição "Eva Furnari: otrapalhaçãa", sediada no Sesc-Santos.

As crianças conheceram de perto algumas das ilustrações originais da autora, ouviram histórias, procuraram chaves dentro de sapos, abriram caixas com surpresas, brincaram no teatro de sombras, conheceram espelhos malucos, entre outras coisas gostosas e diferentes. Tudo isso para entrar em contato com o universo literário criado por Eva Furnari.

Antes da visita dos liceístas, as coordenadoras Adrianna Nunez e Marcelly Aide, bem como as professoras da Educação Infantil, realizaram uma reunião pedagógica no Sesc, com a Equipe do Educativo, para que pudessem conhecer a proposta e a programação da mostra e extrair novas possibilidades de trabalho junto às crianças.

Eva Furnari

Eva Furnari faz literatura para crianças há quase 35 anos. Dona de um estilo inconfundível, que mistura histórias e desenhos engraçados com assuntos importantes da nossa sociedade, a escritora coloca todo tipo de emoção em seus personagens, levando seus leitores a um estado de encantamento e mergulho nas riquezas da vida.
(Fonte: Sesc)

Eva Furnari 02
Além de reconhecer
ilustrações de Eva Furnari, ...