Fotos: Liceu SantistaShow de talentos 01
Alunos brilham
em apresentações
do Show de Talentos

O 3º Show de Talentos do Liceu Santista trouxe para o palco do auditório Santa Bakhita alunos dos Ensinos Fundamental e Médio em belíssimas apresentações musicais, de dança e de humor.

Com direito a torcidas organizadas, muitos momentos de descontração com o mestre de cerimônias Gustavo Paiva e infinitos registros fotográficos, o evento, organizado pelo Grêmio Estudantil LEGO, honrou o objetivo da proposta, que é de confraternização por meio das artes.

"Como grêmio, é essencial poder trazer à tona as habilidades dos nossos colegas. Além disso, foi incrível poder proporcionar uma noite como esta para os alunos do Liceu, tanto para os que se apresentaram, quanto para a plateia, que nos surpreendeu em vários momentos," comemora o presidente do grêmio LEGO, Pedro Moura.

Esse ano, um júri formado pelos professores Andréa Lopes Dall ´Antônia (de Música e Arte), Ariel Galvani Gomes Daccache (Ensino Bilíngue) e José Luiz Ferreira (Arte), além do aluno Gabriel Martins, que participou do Drama Club, avaliou as performances dos liceístas.

Os alunos foram premiados de acordo com a categoria Fundamental 1, Fundamental 2, Médio e Banda, independente da modalidade apresentada.

Premiados
FUND I: Pedro Henrique Mathias Santiago e Henrique Abreu Hollanda da Rocha
FUND II: Beatriz Viguetti Godoy
MÉDIO: Luiza Borel Dias Barcelos Moreira
BANDA: The Shelter 72

Parabéns a todos os participantes !

Show de talentos 02
Pedro Henrique Santiago e Henrique