Fotos: Liceu SantistaFestival Natação 01
10º Festival de Natação
do Liceu Santista reúne
mais de 200 alunos

O Festival de Natação do Liceu Santista chegou à sua 10ª edição reunindo mais de 200 alunos da Educação Infantil (Grupo 5 Integral e Oficina) aos Ensinos Fundamental e Médio. Muitos familiares e amigos compareceram ao evento esportivo no sábado, 14 de novembro, para prestigiar os liceístas, muitos dos quais participando pela primeira vez das provas. O torneio teve caráter demonstrativo e premiou todos os nadadores com uma medalha comemorativa pelos 10 anos de natação na grade curricular do Liceu Santista.

"Nessa primeira década de atividades aquáticas, tivemos a honra de receber em nossa piscina semi-olímpica centenas de alunos que deram suas primeiras braçadas aqui conosco. Para nós, do Liceu Santista, mais do que um esporte, a natação trabalhada na escola é um modo de socialização e confraternização da comunidade estudantil, já que os estudantes se sentem vitoriosos por vencerem mais um desafio", ressalta o professor Fábio Eleutério da Silva, que, juntamente com os professores Milton Domingos da Cunha Júnior e Flávia Gazolli, acompanhou a participação dos liceístas, apoiando-os ao longo do percurso de 25 metros.

O Festival de Natação do Liceu Santista contou com o patrocínio da Dino Bueno Sports e Speedo para as medalhas e com o apoio da empresa Tanto Gosto Sorvetes, que doou os picolés distribuídos para os alunos.

Festival Natação 02
Todos os liceístas receberam
medalha comemorativa
pelos 10 anos do festival