Fotos: Liceu SantistaNoite da Amizade 01
Alunos relembrarm sua trajetória estudantil por meio de fotografias
Alunos do 3º ano EM
participam da Noite da Amizade

Prestes a se formarem e iniciarem nova etapa de estudos, os alunos do 3º ano do Ensino Médio têm revivido lembranças de sua passagem pelo Liceu Santista: a cumplicidade com os amigos, a proximidade com os professores, funcionários e equipe pedagógica, os grupos de estudos e de baladas.

Como forma de ampliar essas recordações e fortalecer ainda mais a autoestima e a segurança dos liceístas, em especial neste momento de ansiedade e escolhas, o grupo de formandos participou da terceira edição da Noite da Amizade, evento livremente inspirado no Encontro de Jovens realizado com eles há 2 anos.

Atividades que os remeteram à infância, quando os pais os trouxeram à escola pela primeira vez, o registro fotográfico de momentos que marcaram sua caminhada estudantil, uma chamada para assumir as responsabilidades da vida de forma segura e serena e uma reflexão pessoal acerca de suas vivências ao longo do ano letivo propiciaram novas releituras para cada um dos participantes.

Noite da Amizade 02
Coral Canta Mais se apresenta
para os formandos,
lembrando-os da infância