Fotos: Liceu SantistaCopa Nupec 01
Além dos alunos, a torcida do Liceu Santista foi eleita a mais animada da Copa Nupec de Futsal
Liceu Santista: dois
campeões e um vice na Copa
Nupec de Futsal Escolar

Coordenadas pelos professores André Santana e Marcello Ferraz, as equipes sub-09 Prata (A) e Sub-14 Prata sagraram-se campeãs da 6ª Copa Nupec de Futsal Escolar e o time sub-06 conquistou o vice-campeonato, com finais disputadas no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, em Santos.

Além dos títulos, outras premiações foram outorgadas para os atletas do Liceu Santista. Os alunos Arthur Lopez Marques e Mutilo França Almeida foram eleitos melhor artilheiro e goleiro menos vazado, respectivamente, na categoria sub-09P (A).

Os liceístas Wendrick Daignault Souza Silva e Guilherme Carbono Corrêa da Graça também foram premiados como artilheiro e goleiro menos vazado, respectivamente, na categoria sub-14P. E mais: a torcida do Liceu Santista, que acompanhou de perto e motivou os atletas, foi eleita a mais animada do torneio.

Acompanhe a campanha dos times, com jogos e placares, em liceusantista.com.br

Copa Nupec 02
Equipes sub-06 e sub-09P mostraram
muita garra garra durante o torneio…