Fotos: Liceu SantistaNatal 01
Encenação do Presépio Vivo no Auto de Natal do Fundamental 1
Eventos celebram com alegria
o nascimento do Menino Jesus

Dois encontros reuniram a família Liceu Santista para celebrar o nascimento do Menino Jesus com alegria, emoção e muita música. Com alunos do 1º ao 5º ano EF e participação especial de um grupo de estudantes dos Ensinos Fundamental 2 e Médio, incluindo integrantes do projeto bilíngue Drama Club, o Auto de Natal fechou as atividades do ano letivo com a apresentação do espetáculo "Amanda e os monstros natalinos".

Já o Recital de Natal foi realizado na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia e teve a presença dos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental que frequentaram o Período Ampliado. Apresentando-se com voz e flauta, os liceístas arrancaram muitos aplausos das famílias e convidados presentes, que também puderam apreciar a apresentação do Coral Canta Mais, sob a regência do professor Felipe Borges.

Sagrada Família

A encenação da Sagrada Família com os anjos e os três Reis Magos foi o ponto alto dos eventos e emocionou o público ao relembrar o nascimento do Menino Jesus, anunciando o amor e a paz entre os homens.

Natal 02
Natal comemorado com muita
música, cores e alegria

Natal 03