Fotos: Liceu Santista03 Formatura 01
Formandos se despedem do Ensino Médio para trilharem novos caminhos
Formaturas dos Ensinos
Fundamental e Médio

As formaturas dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio coroaram a passagem dos liceístas para uma nova etapa de suas vidas. Enquanto os primeiros iniciam nova jornada no Ensino Médio, os segundos descobrem um novo mundo de conhecimentos e de realizações, a universidade. Muitos professores, funcionários, familiares e convidados prestigiaram os eventos, realizados na segunda-feira, 21 de dezembro, no ginásio poliesportivo da escola.

A professora de Geografia, Léa dos Santos Camargo, foi eleita paraninfa pelas turmas do 9º ano EF. As classes também homenagearam a professora de Língua Portuguesa, Cecília Queiroga, e as funcionárias Rosilda de Mello e Denise Busca.

As classes do 3º ano do Ensino Médio escolheram o professor de Química, Flávio Roca, como paraninfo e prestaram homenagem aos professores Claudio Atanes, de Matemática, e Cecília Queiroga, de Língua Portuguesa, além do funcionário José Aparecido de Souza.

Missa

Na sexta-feira, 18 de dezembro, alunos do 9º ano EF e do 3º ano EM reuniram-se na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia para a missa de formatura, celebrada pelos padres Antonio Baldan Casal e Ricardo Marques. Professores, funcionários e muitos familiares estiveram presentes na celebração para prestigiar os formandos.

Formatura 02
Formandos do Fundamental partem
para nova etapa de estudos

Formatura 03