Fotos: Liceu SantistaDrama 01
Audições reuniram mais de 150 alunos para o elenco do Drama Club 2016
Drama Club realiza
audições para escolha de elenco
para o próximo espetáculo

Mais de 150 alunos dos Ensinos Fundamental 2 e Médio inscreveram-se para as audições do Drama Club 2016. Sob a direção da coordenadora do Ensino Bilíngue Alessandra Marques e da professora Daniela Panchorra, os testes de elenco e cantores foram realizados entre os dias 22 e 25 de fevereiro e reuniram talentos já conhecidos no evento do ano passado, além de surpreendentes descobertas.

Uma equipe de jurados, formada pelos professores Ariel Daccache, Lwana Palmieri e Priscila Louzada Pinto, pelo funcionário Rafael Ponzio e pelos ex-alunos Carolina Nogueira, Isabela Madeira, Julian Verônico, Leonardo Rezende e Virgínia Pasini, que participaram do primeiro espetáculo do Drama Club, auxiliaram na avaliação dos candidatos.

Após o sucesso de Broadway Highlights, a edição 2016 também promete encantar o público no final do ano. O universo Disney será retratado pela perspectiva do feminismo, ou seja, a evolução dos papéis femininos ao longo dos anos desde Branca de Neve, de 1935, até as personagens Anna e Elza, de Frozen, de 2013.

Doze animações vão integrar a apresentação Drama Club. Além das citadas acima, estarão presentes A Bela e a Fera, Hércules, Mulan, Cinderela, A Princesa e o Sapo, Aladin, Valente, Malévola, Tarzan e Enrolados.

Drama 02
Jurados ficaram atentos
à performance dos alunos

Drama 03