Fotos: Liceu SantistaBasquete 01
é vice-campeão
da Copa TV Tribuna
de Basquete Escolar

A equipe do Liceu Santista conquistou o vice-campeonato na edição 2016 da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. A final do torneio foi decidida na Arena Santos e contou com a presença maciça da torcida, que se vestiu de azul para saudar os "meninos gigantes" e o professor Hugo Vinícius Tavares da Hora, eleito o melhor técnico da copa. O aluno Leonardo Freire Sardelich também foi reconhecido como o melhor atleta da competição.

"Nosso time está de parabéns por tudo o que nesta copa. Chegamos em mais uma final e, mesmo o título não vindo este ano, os meninos continuaram jogando com paixão, respeito, lealdade, educação e espírito esportivo. Isso me deixa muito feliz e realizado, pois tenho a certeza que os valores que procuro passar como educador estão sendo compreendidos e incorporados na formação de cada um deles", afirmou o professor Hugo.

Campanha

O time liceísta fez uma excelente campanha na Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. Foram quatro vitórias em cinco partidas disputadas, além de 163 pontos marcados contra 37 sofridos.

Basquete 02
A torcida se vestiu de azul
para motivar os alunos-atletas

Basquete 03