Fotos: Liceu SantistaFase 01
Após uma tarde de brincadeiras, crianças da creche recebem
as caixas de bombons doadas pela família liceísta

Alunos do FASE entregam
caixas de bombons na EMEI
Mimi Machado

Uma tarde de encanto, doçura e muita brincadeira. Esse foi o presente de Páscoa que os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental que participam do Grupo FASE (FALANDO SÉRIO) levaram para as crianças atendidas pela EMEI Mimi Machado, em São Vicente.

Acompanhados do coordenador de Pastoral, Sérgio Nogueira Júnior, os liceístas entretiveram os pequeninos com apresentação teatral, pintura, colagem entre outras atividades lúdicas.

Ao final da visita, a surpresa. Os alunos fizeram a entrega das caixas de bombons arrecadadas em campanha na escola e receberam muitos sorrisos e abraços como agradecimento, que repassamos, simbolicamente, para todos que ajudaram a fazer um pouquinho mais doce a vida daquelas crianças.

A EMEI Mimi Machado atende 178 alunos de 4 a 6 anos.

Fase 02
Alunos do FASE entretiveram
os pequenos da Mimi Machado
com contação de histórias…