Fotos: Liceu SantistaMãe 01
Fundamental 1: apresentações, como a do México, coloriram a festa do Dia das Mães
Mães são homenageadas
com apresentações especiais

Para comemorar o Dia das Mães, o Liceu Santista organizou momentos inesquecíveis para as homenageadas. As mães de alunos da Educação Infantil ganharam uma festa recheada de carinho, alegria e muita emoção. Os pequeninos ensaiaram durante toda a semana para oferecer às mamães, vovós e titias uma linda recordação, com direito, inclusive, a uma animada dança coletiva.

Quer coisa melhor do que passar momentos de puro encanto com seus bebês dentro da piscina? Esse foi o presente para as mães do berçário, que, de dentro da piscina, participaram de uma aula especial com a professora Flávia Gazolli.

Tour

Atenção, passageiros do voo 2016, saindo do Liceu Santista com destino a alguns dos lugares mais bonitos do mundo, com escala em seus corações... Embarquem no portão 642 e divirtam-se nessa viagem incrível!

Foi com essa brincadeira, tendo à frente o comandante Sérgio Nogueira e comissárias mais do que especiais, que as mães foram homenageadas pelos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Apresentações inspiradas na Itália, África, Espanha, México e Havaí encheram o ginásio de música, cores e muita alegria.

Habilidades

A 21ª edição da Feira Comunitária de Habilidades do Liceu Santista foi realizada simultaneamente à festa do Dia das Mães e reuniu dezenas de expositores. Os visitantes tiveram à disposição grande variedade de produtos, como artesanatos, roupas e acessórios, bijuterias, perfumaria e cosméticos, doces e salgados.

Mãe 02
Mães do berçário participaram