Fotos: Liceu SantistaNossa Senhora 01
Alunos do Fundamental 1 recebem as imagens de Nossa Senhora para orações em família
Nossa Senhora recebe
homenagens durante
o mês mariano

Durante todo o mês de maio, Nossa Senhora será homenageada pela comunidade do Liceu Santista. A programação inclui visitas das imagens às casas das famílias e aos setores da escola, orações diárias e, na última semana, a coroação de Maria Santíssima com a participação de alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio.

Até o final do mês, a Pastoral do Liceu Santista também faz a oração solidária. A cada dia, uma classe é convidada a fazer a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições atendidas pela escola.

Peregrinação das imagens

O envio das imagens de Nossa Senhora às residências das famílias que se inscreveram a recebê-las já começou. Durante a cerimônia com os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamerntal 1, o coordenador Sérgio Pereira Nogueira Júnior conversou com os estudantes sobre os variados nomes que Nossa Senhora recebe ao redor do mundo, como Lourdes, Fátima, Aparecida, Pompéia, Guadalupe entre outras.

Todas as dependências do Liceu Santista também estão tendo a oportunidade de receber a visita da Santíssima. A imagem percorre os ambientes administrativos e salas de aulas, recebendo homenagens dos professores e funcionários da instituição.

Nossa Senhora 02
Coordenador explica os vários