Fotos: Liceu SantistaGrêmio 01
Nova diretoria do Grêmio
Estudantil do Liceu Santista
é empossada

Eleita com 327 votos, o que corresponde a 45,8% dos votos válidos, a Chapa Quente foi eleita para a gestão 2016-2017 do Grêmio Estudantil do Liceu Santista. A nova diretoria, formada por alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, foi empossada na quarta-feira, 4 de maio, no auditório Santa Bakhita, em cerimônia presidida pela diretora Cláudia Cristina Taboada Mathias Santiago.

Também integraram a mesa solene a vice-diretora Neide Maria Santos, o coordenador municipal da Infância e Juventude da Prefeitura de Santos, Wellington Araújo, e o presidente eleito do Grêmio, Leonardo Freire Sardelich.

A diretora Cláudia Cristina agradeceu a seriedade que permeou todo o mandato da gestão anterior do Grêmio, lembrando as ações postas em prática e que resultaram em uma importante unidade estudantil. Também reiterou a confiança na nova diretoria, que chega com novas ideias e com o compromisso de manter eventos que envolveram toda a escola.

"Por manter um estreito canal de comunicação com a gestão anterior do Grêmio, a LEGO, pude acompanhar o trabalho da equipe, a organização de todos os eventos e a preocupação com a qualidade do que seria oferecido ao corpo discente. Além dos eventos culturais e esportivos, destaco a conquista deles para a instalação do Wi-Fi para os alunos, no pátio da escola, que ainda não foi concluído por questões de adequação à infraestrutura e que já está em processo de conclusão."

Grêmio 02
Cerimônia de posse aconteceu