Fotos: Liceu Santista03 coroacao 01
e Médio coroaram e homenagearam Nossa Senhora

Coroação de Nossa Senhora
encerra mês mariano

Durante todo o mês de maio, Nossa Senhora foi homenageada pela comunidade do Liceu Santista com uma programação especial, envolvendo orações diárias e gestos concretos de amor ao próximo. No dia 31, a Virgem Maria foi coroada em cerimônia que teve a participação de alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio, além de professores e funcionários.

Os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram, em momentos distintos, da oração solidária em louvor a Maria Santíssima. A cada dia, uma classe foi convidada a fazer a doação de alimentos não perecíveis, doados às instituições atendidas pela escola, como a Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia e o Centro de Recuperação para Excepcionais (Cerex).

Mostra

Não faltaram amor e dedicação nos trabalhos artísticos produzidos pelos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental em homenagem a Nossa Senhora. Desenhos, pinturas, bordados, colagens, dobraduras, mosaicos e sobreposições foram algumas técnicas empregadas pelas famílias na confecção das peças.

coroacao 02
Alunos doaram alimentos