Fotos: Liceu SantistaCopa 01
Alunos do sub-10 Ouro comemoram o título da Copa CNA de Futsal Escolar
Equipe sub-10 Ouro é campeã
da Copa CNA de Futsal Escolar

Um jogo equilibrado e emocionante. Assim foi a disputa final da categoria sub-10 Ouro na 18ª Copa CNA de Futsal Escolar, em que o time do Liceu Santista, comandado pelo professor Marcello Ferraz dos Santos, conquistou a medalha de ouro nos pênaltis. Familiares, professores e funcionários prestigiaram os liceístas, que chegaram à final do campeonato com muita disciplina e dedicação. Mais uma vez, a animada torcida do Liceu Santista foi eleita a mais disciplinada do torneio.

A campanha do sub-10 Ouro contabilizou 12 gols marcados e apenas quatro sofridos em quatro jogos. Veja o histórico completo do time campeão em liceusantista.com.br.

Artilheiros

O aluno André Luiz Vieira Gomes de Faria Abreu Filho foi eleito o artilheiro do torneio com 10 gols marcados. Arthur Martins de Assis Santos, pela equipe sub-10 Prata, foi o artilheiro com 6 gols convertidos.

Para o professor Marcello, a vitória coroa todo o empenho e comprometimento dos alunos ao longo do campeonato. "Esse título é, na verdade, de toda a Família Liceista, porque foram seis categorias, 90 alunos, muitos jogos, alegrias... o saldo foi muito mais que positivo!"

Copa 02
Campeonato conquistado com