Fotos: Liceu SantistaAparecida 01
Celebração dos 114 anos do Liceu Santista será no Santuário de Aparecida
Liceu Santista festeja 114 anos
no Santuário de Aparecida

No dia 5 de agosto, o Liceu Santista completa 114 anos de fundação. Para festejar a data, no dia 3 de agosto uma caravana sairá da escola em romaria até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Toda a comunidade está convidada a participar e compartilhar desse momento de alegria e espiritualidade. Os interessados devem confirmar presença na secretaria da escola até o dia 20 de julho. As vagas são limitadas.

A Basílica de Nossa Senhora Aparecida, também conhecida como Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, é o maior santuário Mariano do mundo. Está localizada na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. É o segundo maior templo católico do mundo, menor apenas que a Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Aparecida 02
As famílias estão convidadas
a participar da peregrinação...

Aparecida 03