Fotos: Liceu SantistaAparecida 01
Alunos, familiares, professores e funcionários festejam
os 114 anos do Liceu Santista no Santuário de Aparecida

Fé e oração nos 114 anos
do Liceu Santista

Visitar o Santuário Nacional de Aparecida é se dar de presente um momento de paz interior, de reflexão, espiritualidade, oração e muita alegria. Foi nesse clima que o Liceu Santista comemorou os seus 114 anos de fundação, reunindo, na peregrinação ao maior templo dedicado a Nossa Senhora do mundo, alunos, familiares, professores e funcionários da instituição.

Na ocasião, também foram comemorados os 92 anos da Diocese de Santos, com missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Tarcísio Scaramussa, SDB, com a presença de religiosos e caravanas paroquiais de toda a Baixada Santista.

"Mais uma vez, nós nos reunimos para louvar e agradecer a nossa Mãe Aparecida por todas as alegrias compartilhadas com familiares e amigos ao longo do ano, e também para renovar os pedidos de paz, harmonia e fraternidade", diz o coordenador de Pastoral Ségio Pereira Nogueira Júnior.

Aparecida 02
Momentos de oração, agradecimento…
Aparecida 03
… e muita alegria compartilhados