Fotos: Liceu SantistaDrama 01
Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio nos ensaios semanais do Drama Club
Foco e muita dedicação nos
ensaios finais do Drama Club

Já em clima de contagem regressiva, o elenco do espetáculo Disney Girl Power, do Drama Club, está totalmente focado nos ensaios das doze apresentações que vão encantar o público em outubro.

Após o sucesso de Broadway Highlights no ano passado, a edição 2016 vai retratar o universo Disney pela perspectiva do feminismo, ou seja, a evolução dos papéis femininos ao longo dos anos desde Branca de Neve, de 1935, até as personagens Anna e Elza, de Frozen, de 2013.

Também integram o espetáculo as animações A Bela e a Fera, Hércules, Mulan, Cinderela, A Princesa e o Sapo, Aladin, Valente, Malévola, Tarzan e Enrolados.

Drama Club

O Drama Club é um projeto do Ensino Bilíngue do Liceu Santista que tem o objetivo de introduzir teatro, expressão corporal, música, dança e interpretação na vida dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, com o intuito de trabalhar a desinibição, a fala e a apresentação em público.

As aulas têm um caráter prático, com treinos e ensaios, além de muita pesquisa, tudo na língua inglesa.

Drama 02
Muita expectativa para a estreia
do espetáculo em outubro

Drama 03