voltar para capa
 
Fotos: Liceu SantistaMedalha 01
Amigos e familiares prestigiaram as novas medalhistas do Liceu Santista
Professoras e funcionárias
do Liceu Santista são
homenageadas com a
medalha Dom Idílio

Os 65 anos de fundação da Sociedade Visconde de São Leopoldo, mantenedora do Liceu Santista e da Católica UniSantos, foram comemorados em solenidade que homenageou os 58 colaboradores que completaram 25 anos ou mais de serviços prestados na instituição, dentre os quais nove do Liceu Santista. Eles foram agraciados com a medalha Dom Idílio José Soares.

A diretora Cláudia Cristina Taboada Mathias Santiago, as professoras Maria Aparecida Esteves Martins, Alessandra Taddeo Marques, Márcia Aparecida da Rosa Saiago, Silvana Soares Magalhães Nogueira, a psicóloga Flávia Regina Gonzalez e as funcionárias Maria Aparecida Nascimento, Olga da Silva Lopes e Rita Maria de Oliveira foram condecoradas.

Além da diretora Cláudia Cristina, compuseram a mesa solene o Bispo Diocesano, Dom Tarcísio Scaramussa; o reitor da UniSantos, Marcos Medina Leite, e o vice-presidente da Complexo São Leopoldo, Antonio Baldan Casal.

Histórico

A medalha Dom Idílio José Soares foi criada em 1989 pelo então presidente da SVSL, Dom David Picão, com o intuito de agraciar professores e funcionários ao completarem 25 anos na empresa.

A primeira solenidade de outorga aconteceu em 1989. A seguir, outras quatro foram realizadas; a última, em 2006, totalizando 143 pessoas. Com esta última sessão solene, o número de colaboradores que receberam a medalha de 25 anos chegou a 218.


bt
Medalha 02
Sessão solene foi presidida por
Dom Tarcísio Scaramussa

Medalha 03
Medalha Dom Idílio comemora
25 anos dedicados ao
Complexo São Leopoldo


base
2016 | Liceu Santista | todos os direitos reservados