Fotos: Liceu SantistaSaci 01
Atores da Cia Tempo de Brincar: valorização da cultura popular brasileira
Alunos da Educação Infantil
e Fundamental assistem
ao espetáculo "Coisas de Saci"

Encenado pela Cia. Tempo de Brincar, o espetáculo "Coisas de Saci" levou muita música e diversão para os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Com coloridos cenários e adereços, o musical conta a história de um menino que passa uma noite de aventuras na companhia do Saci Pererê.

Em diversos momentos da apresentação, os liceístas foram convidados a interagir com os atores / cantores Valter Silova e Elaine Buzato. Canções originais e cantigas de roda foram executadas ao vivo - com violão e flauta transversal - e animaram as crianças, que cantaram junto com o elenco.

A ideia do musical é valorizar a cultura popular brasileira por meio das brincadeiras de rua, cantigas de roda e ritmos como o coco, a ciranda, a toada, o jongo, o boi e a catira.

Saci 02
Durante o espetáculo,
interação com as crianças

Saci 03