Fotos: Liceu SantistaBasquete 01
Equipe experiente e entrosada: conquista de resultados
Equipe de basquete estreia
com vitória no JEESP

Foi com vitória que a equipe de basquete do Liceu Santista estreou nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na sexta-feira, 19 de agosto, no ginásio da escola. Os liceístas ganharam do Colégio Itá, de São Vicente, com o placar de 96 a 8. Dos dois jogos previstos, um time não compareceu, configurando W.O.

Sob o comando do professor Hugo Vinícius da Tavares da Hora, a experiência dos atletas do Liceu Santista em torneios assegurou o placar estendido. "Nós temos um time entrosado, focado e muito concentrado, pois joga junto há muito tempo. Foi um jogo em que imperaram o respeito e o aprendizado, que é contínuo."

O Campeonato

O JEESP é considerado um dos torneios mais importantes do desporto escolar nacional. Em 2015, os jogos reuniram cerca de 3 mil estudantes de 350 municípios paulistas, que competiram em modalidades individuais e coletivas, como futsal, basquete, vôlei, vôlei de praia, atletismo, badminton, handebol e xadrez.

Basquete 02
Alunos venceram a partida
com o time do Colégio Itá…

Basquete 03